sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Poisé , quem é vivo sempre aparece , né ?
Então , tava sumida , eu sei mas é a escola de novo , e falando em escola , tenho novidades .
3 bimestre na minha escola o tema é projetos de musica e dança , isso mesmo , musicã e DANÇA , NA FRENTE DA ESCOLA INTEEIRA , 2º , 3º TODOS .
é , agora imaginem meu estado , eu realmente não gosto de aparecer , prefiro mil vezes ser invisivel mas ou eu danço , ou tanãam .. ZERO ! acho que não tenho mesmo escola .
mas enfim , a musica é Lollipop , do MIKA suuuper cute cute , vamos dançar tudo '' fofinhas '' ' bonequinha ' saka ? aawn *-* . Ah , falando nisso tiréi uma foto com depois posto aqui pra vcs me ajudarem a escolher .
mas , pulando todo esse blá blá blá e indo pra parte importante PRECISO EMAGRECER até lá , imagina um elefante em um vestido , nãnãninãNÃO  .. definitivamente , não dá .
por isso , vou voltalr com meu diário ana e mia , blog loogico , laxantes e até cortes se for precisã , foda-se . gorda é que eu não fico .
Ah , a musica aqui , super viciante >http://www.youtube.com/watch?v=6md5RSnVUuo&ob=av2e

PS: OBRIGADA MENINAS QUE COMEÇARAM A SEGUIR E COMENTAR , DESCULPA JÁ COMEÇAR SUMINDO ASSIM , MAS ENFIM .. ESPERO QUE ESSE SEJA O COMEÇO DE UMA LINDA E LONGA AMIZADE *--* -qgay .
ps2: CASSIE , NÃO ME ESQUECI DE VOCE TÁ ? AINDA QUERO TE VER .

8 comentários:

  1. ah fl0or que saudades, eu amo dançar vc vai ficar super bem sim é só pegar firme na dieta vc consegue quanto a outras coisas viram por bonus,beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai eu vou ter uma apresentação igualzinha na minha escola, vê se pode ): Me sinto igual a você, prefiro ser invisível a aparecer. Ainda vou fazer o possível e o impossível pra não me apresentar, Hahaha. Beijinhos e força, você vai conseguir emagrecer sim! Mas nada de cortes ):

    ResponderExcluir
  3. oi
    também estou de volta
    muita força vai conseguir emagrecer e ficar linda no vestido
    beijos

    ResponderExcluir
  4. pensa por um lado bom
    um jeito mais facil de ganhar nota

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. essa música é super cute, eu amo o Mika, mas minha musica preferida é grace kelly .
    eu li seu blog, e adorei, comecei a seguir aqui, ok ?
    beijinhos . *

    ResponderExcluir
  6. ' Amei aqui ..
    tô te seguindo minha pquena,
    segue lá também ?!

    BEIJOO :*

    ResponderExcluir
  7. oie, hahaha conheço essa musica, super fofa *-* estou seguindo aqui viu, bjos linda

    ResponderExcluir