domingo, 19 de junho de 2011

volta ...

Oi meninas , como vão ?
Então .. tava sumida , né ? .-.
mas não é só daqui não   é de TUDO  , a escola nova não me da tempo nenhum , mas vou tentar me organizar para voltar a comentar e não sumir mais (:
novidades ? ah , tem algumas .
primeira: descobri que a maybe ice light mora muuuuito perto da minha casa , o que é demais por que nesse tempo todo nunca tinha achado uma ana que mora perto de mim .
segunda: sei la , estou muito confusa sobre minha sexualidade , sério . e isso ta me deixando maluca :l
terceira: a dieta da usp deu resultado o/

Então , é isso .

Beeijinhos , fiquem bem . ♥

6 comentários:

  1. como assim duvida sobre sua sexualidade? se cuida flor tava com saudades,beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que saudadess! olha que ótima q a maybe mora perto de vc heim!

    Isso de sexualidade é comum ter duvidas ainda mais da sua idade, as vezes só pelo fato de achar alguém bonita e de gostar dessa pessoa, ja começa a pensar essas coisas. E isso tudo pq hoje em dia na sociedade parece que querem nos impor a ser ou a aceitar um gay ou uma lésbia. O fato é que ta tudo mto complicado. Boa sorte ai.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. que saaaaaaaaaaaaaudadeeeeeees
    hahahaha amiga relaxa pega os dois
    o importante eh curti a vida
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Muita força ♥
    concordo com a fada oxy

    ResponderExcluir
  5. Fallen espero que consiga mesmo um tempo pra voltar a postar,sinto sua falta!Essa duvida é mais do que normal,eu mesma ja passei por isso,mais só o tempo e os acontecimentos da vida é que vao dizer o seu caminho,entao deixa rolar!força flor,beijos!

    ResponderExcluir
  6. Meu amor me manda o seu email ,pois eu vou deixar o blog restrito , pois tem genty me enxendo o blog ...'foda'
    quando o blog tiver restrito eu conto o que aconteceu ...

    bjos♥'

    ResponderExcluir