segunda-feira, 25 de abril de 2011

DESAFIO 43: 1º DIA



Oii minhas divas , como vão voces ?

Então , primeiro dia do desafio da Vah , e eu nao bebi os copos de agua e nem fiz o exercicio , mas farei assim que eu terminar de comentar nos blogs das meninas .
tenho que admitir , estou muuuito orgulhosa de mim muito tempo sem NF e vai ser um desafio e tanto , mas EU CONSIGO ,E VOCES TAMBEM .

força meninas , muuito força mesmo , voces são capazes de tudo o que quiserem e se estão mesmo empenhadas conseguirão . tenho certeza e confio com voces .

FOOOORÇA


dica: leiam as dicas da Vah no blog dela , me ajudaram muuuito .
e obngada Vah , por dar essa segunda chance e ter essa ideia FANTASTICA , ESPETACULAR , ESPLENDIDA de fazer o desafio . sei que muitas meninas estão se apoiando nele , e eu sou uma delas . então OBRIGADA (:    

4 comentários:

  1. Oi flor
    boa sorte no desafio e parabens pelo nf linda *-*
    fico mtooo feliz por ti amr *o*
    boa semana flor
    bgs bgs;*

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntas =D força

    bjos'

    ResponderExcluir
  3. Ainn florzinha, como vc eh meigaaa hihi
    Eu sabia ki esse desafio ia agradar todo mundo, pq eu pensei nos dilemas ki todas nos passamos. Com esse desafio conseguiremos juntas, ser lindas e thinspos....

    Vc ta indo muitooo bem ninda, força aí pra melhorar mais e mais e muito mais hihi

    Besu ♥♥

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo flor,força pra vc to torcendo vc pode, se desafie a cada dia,espero que consiga e vc vai conseguir,bjo

    ResponderExcluir