quarta-feira, 27 de abril de 2011

3º dia de desafio

Oi gentee , como vão ?


Então , continuo firme no desafio , mas hoje pa querendo trocar a opção A pela C , porque se eu continuar assim , prevejo uma compul , e das grandes será que pode ?

Enfim , força pra todas voces podem , voces CONSEGUEM ♥

ps: uma biiig amiga minha , uma irmã até voltou a postar .
a Haru , ela é uma linda uma fofa vale a pena conhecer .
pra quem nao conhece , aqui o blog dela http://harufallenangel.blogspot.com/?zx=b341d2757866126b

11 comentários:

  1. Oi amoor
    é melhor trocar a opção do q ter compu né,faça isso flor,pq compu ninguem merece .-.
    Força viu linda?
    beijooos ♥

    ResponderExcluir
  2. oie flor ve com a vah como fazer não foi ela que começou o desefio,força pra vc querida se cuida viu,beijo

    ResponderExcluir
  3. que saudade, sua linda *-*
    Força no desafio

    ResponderExcluir
  4. Aí miga, o ideal eh ñ trocar, a ñ ser em caso de desmaio ou algo do tipo, entende? Por favor, pense muito antes de ter compul e jogar td por agua a baixo, ñ vale a pena fazer isso. Qualquer coisa, vc pode contar comigo...

    Bejuh
    ♥♥

    ResponderExcluir
  5. aa adorei o blog novo,ja to seguindo*_* Eu queria te agradecer por td o apoio que vc ja me deu,desde o meu primeiro post no blog!vc me da muita força,obg por td!Boa sorte no desafio !

    ResponderExcluir
  6. booa sorte amor,
    segue firme ai
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Poxa amor.!
    Aguenta firme, só temos que cumprir mais amanhã de NF, e aí concluímos a 1ª etapa *u*
    Qualquer coisa conte comigo.!

    Te adoro e boa sorte, anjo.!


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  8. Sumida....preciso de vc, me de noticias

    Beju

    ResponderExcluir